Novo contratado do JEC já realiza exames no CT do Morro do Meio - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol10/09/2018 | 18h43Atualizada em 10/09/2018 | 18h43

Novo contratado do JEC já realiza exames no CT do Morro do Meio

Meia Allan Dias, 29 anos, será apresentado nesta semana se não tiver nenhum problema clínico

Novo contratado do JEC já realiza exames no CT do Morro do Meio Divulgação/
Foto: Divulgação

O sexto contratado do JEC para a Copa Santa Catarina já está no CT do Morro do Meio realizando exames médicos. O meia Allan Dias, 29 anos, ex-atleta do Botafogo-PB, chega para ser uma opção de articulação do sistema ofensivo do Joinville, que ainda precisa desta peça.

O jogador desembarca no Norte do Estado com bons números na temporada. Foram 31 partidas pelo Botafogo-PB: sete pela Copa do Nordeste, 12 pelo Campeonato Paraibano, duas pela Copa do Brasil e dez na Série C. Ele marcou quatro gols. Allan, no entanto, não participou dos jogos que valeram o acesso contra o Botafogo-SP. O atleta ainda teve passagens por Tombense-MG, URT-MG e Remo-PA.

Allan Dias foi confirmado na semana passada, quando "A Notícia"  ouviu do próprio jogador que ele jogaria pelo Tricolor. A oficialização só não aconteceu até o momento porque este é um procedimento padrão adotado pelo departamento de futebol desde a chegada do gerente Agnello Gonçalves

Jogadores voltam de lesão
Dois jogadores estão recuperados de lesões e voltaram a treinar normalmente no JEC. O zagueiro Filipe Costa e o atacante Marlyson participaram das atividades desta segunda, no CT do Morro do Meio, e poderão ser novidades da equipe de Wagner Lopes para a estreia na Copa Santa Catarina, no domingo, em Blumenau, diante do Metropolitano

O zagueiro Lazio, que também estava no departamento médico, faz o trabalho de transição e deve ficar à disposição nos próximos dias.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca