Sané abandona concentração da Alemanha por "motivos pessoais" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Munique07/09/2018 | 16h22

Sané abandona concentração da Alemanha por "motivos pessoais"

AFP
AFP

O jovem atacante do Manchester City Leroy Sané precisou deixar nesta sexta-feira a concentração da seleção da Alemanha por "motivos pessoais", a dois dias do amistoso contra o Peru, anunciou a Federação Alemã (DFB) em comunicado.

Sané, 22 anos e que não foi convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia, disputou alguns minutos finais no empate sem gol contra a França de quinta-feira.

A mensagem da DFB não dá mais detalhes sobre o motivo da repentina saída de Sané, somente que o jogador deixou o hotel onde a Alemanha está concentrada "após conversar cm o técnico, Joachim Low".

Na véspera da partida contra a França, o meia Toni Kroos, do Real Madrid, falou sobre Sané: "É um jogador que tem tudo para realizar atuações de nível mundial, mas que precisa ouvir algumas vezes o que tem que fazer para conseguir isso", lançou Kroos.

"Nunca tivemos um jogador com as qualidades de Leroy. É preciso encontrar uma forma de ajudá-lo para que chegue a seu melhor nível", completou o campeão do mundo em 2014.

Em junho, Low convocou Sané para a lista preliminar para a Copa do Mundo, mas o atacante foi um dos quatro jogadores descartados antes do início do torneio. Uma decisão que Sané aceitou com profissionalismo.

A Alemanha enfrenta o Peru neste domingo em Sinsheim, no estádio do Hoffenheim.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca