Substituto de Romulo no Avaí, Gabriel Lima quer agradar torcida com estilo de jogo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B18/09/2018 | 17h33Atualizada em 18/09/2018 | 17h33

Substituto de Romulo no Avaí, Gabriel Lima quer agradar torcida com estilo de jogo

Jogador de 21 anos alternativa depois de ida de atacante para o futebol do exterior

Substituto de Romulo no Avaí, Gabriel Lima quer agradar torcida com estilo de jogo André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

Gabriel Lima é a alternativa do Avaí para suprir a ausência do atacante Romulo, negociado recentemente ao futebol do exterior. O jogador de 21 anos já teve quatro oportunidades com a camisa azul e branca nesta Série B do Campeonato Brasileiro e com futebol de dribles e velocidade demonstra que pode ser útil à equipe. E com estas características que ganha respeito do torcedor azurra e também a confiança do técnico Geninho.

— Está sendo muito bom, torcida me recebeu muito bem. Vou fazer o máximo possível para agradar a todos. Jogo em um estilo de ir para cima do zagueiro, e acaba agradando a torcida. Vamos trabalhar para o acesso.

Das quatro partidas que realizou até agora pelo clube, em três saiu do banco de reservas para encarar o segundo tempo. A única como titular foi a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na Ressacada. Depois desta partida, foram dois jogos como visitante e duas derrotas. No retorno à casa azurra, o Leão vai encarar o Sampaio Corrêa às 21h de sábado. Partida em que o Avaí se obriga a voltar a vencer.

— É um jogo muito importante para nossa equipe, para voltar a pontuar e para voltar ao G-4. Vamos trabalhar forte para conseguir esses três pontos e retornar ao G-4 — enfatizou Gabriel Lima.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca