Geninho confirma Avaí escalado com Marquinhos e meio com "pegada boa" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B19/10/2018 | 19h06Atualizada em 19/10/2018 | 19h06

Geninho confirma Avaí escalado com Marquinhos e meio com "pegada boa"

Treinador monta equipe e espera apoio do torcedor na partida das 16h30min deste sábado, na Ressacada

Geninho confirma Avaí escalado com Marquinhos e meio com "pegada boa" Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí está definido para o jogo tido como o mais importante até agora na Série B do Campeonato Brasileiro. Às16h30min deste sábado, na Ressacada, o Leão encara o Oeste em jogo que vale mais um passo para alcançar o acesso à elite do futebol nacional. O técnico Geninho não fez mistério na escalação. Aproveita da suspensão de Matheus Barbosa para o duelo da 32ª rodada para ter Marquinhos entre os titulares. Nas outras 10 posições, são os mesmos que venceram o Guarani na partida passada.

— O time está definido, Marquinhos ficou fazendo uma recuperação, participou dos treinamentos de maneira satisfatória. Mantemos a estrutura do jogo com o Guarani, um meio-campo com uma pegada boa e o Marquinhos mais solto na armação para municiar o pessoal da frente. Trabalho foi bom e vamos torcer para transformar isso em uma boa partida — explicou o comandante azurra.

Desta forma, o time que entra em campo tem: Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro, Marquinhos e Renato; Getúlio e Rodrigão. A expectativa é de grande público, impulsionado pela promoção do clube com ingressos a R$ 5 para determinados setores. Também por isso o técnico Geninho espera que seus comandados mantenham os nervos em dia no decorrer da partida.

—Nós estamos preparados para ganhar aos 45 do segundo tempo, o torcedor não está. Se virar 0 a 0 é um desastre para ele e não pode levar isso para campo, ele leva uma carga emocional. Alguns jogadores experientes carregam isso, os jovens não, temos jogadores muito jovens. O jogador já está preparado que o gol pode sair no fim, mas é claro que seria bom um gol no início, aí traz a torcida e tudo muda. Estamos preparando o grupo não só para esse jogo, mas para todos. Grupo está se conscientizando bem, respondendo bem na hora de definição. O Avaí voltou a crescer na reta final, porque a caminhada não vai ser fácil.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca