Liga Nacional oficializa datas das quartas de final e cria problema para o JEC/Krona - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Futsal25/10/2018 | 20h16Atualizada em 25/10/2018 | 20h16

Liga Nacional oficializa datas das quartas de final e cria problema para o JEC/Krona

Jogo da volta contra o Magnus/Sorocaba está marcado para o dia 10 de novembro, no Centreventos. Um dia antes, palco receberá uma formatura

Liga Nacional oficializa datas das quartas de final e cria problema para o JEC/Krona Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A Liga Nacional de Futsal indicou as datas das quartas de final da competição. Por enquanto, os jogos entre JEC/Krona e Magnus/Sorocaba estão marcados para os dias 2 de novembro (sexta-feira), às 17h, em Sorocaba (SP) e 10 de novembro (sábado), às 11h30, no Centreventos Cau Hansen. O grande problema é que o Centreventos receberá uma formatura no dia 9 (sexta), o que inviabiliza a realização do jogo por toda a estrutura que terá de ser modificada.

O JEC/Krona já havia solicitado à Liga Nacional a realização da partida no dia 11 (domingo) ou no dia 12 (segunda-feira). A indicação do duelo no dia 10 surpreendeu o clube, que aguarda a oficialização da alteração ainda nesta sexta. 

Enquanto aguarda a resposta, o Tricolor voltará à quadra neste sábado, às 20h15, no Centreventos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. 

O adversário é o Jaraguá, mas o jogo vale pouco porque o JEC/Krona já está classificado e garantiu com antecedência a quarta colocação. Desta maneira, o técnico Vander Iacovino decidiu utilizar a mesma base que atuou na terça, contra o São Lourenço – jogadores do sub-20 reforçados pelo goleiro João Paulo. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca