"Mbappé não está se achando", garante Deschamps - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Saint-Denis15/10/2018 | 14h44

"Mbappé não está se achando", garante Deschamps

AFP
AFP

"Kylian Mbappé vive muito bem sua notoriedade, não está se achando", indicou nesta segunda-feira o técnico da França Didier Deschamps, questionado sobre a capa da revista Time dedicada ao prodígio do Paris Saint-Germain e da atual campeã mundial.

"Não está se achando porque foi capa da Time ou de outras publicações. Apesar de ser reconhecido mundialmente, Kylian vive muito bem sua notoriedade e popularidade", explicou o treinador na véspera do encontro com a Alemanha pela Liga das Nações.

"Isso não o tira de sua rota. Ele tem consciência do que faz, do que ainda precisa fazer, e não está se achando", concluiu Deschamps.

Com apenas 19 anos, Kylian Mbappé é considerado um prodígio no mundo do futebol. O atacante foi destaque na conquista da Copa do Mundo da Rússia, inclusive marcando um gol na final contra a Croácia, e marcou quatro gols na última vitória do PSG sobre o Lyon.

Mbappé concorre para a Bola de Ouro. O prêmio vai ser entregue no dia 3 de dezembro, apesar do favorito ser o croata Luka Modric, finalista do Mundial e tricampeão consecutivo da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca