Mourinho descarta possibilidade de voltar ao Real Madrid - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Manchester22/10/2018 | 13h14

Mourinho descarta possibilidade de voltar ao Real Madrid

AFP
AFP

O técnico do Manchester United José Mourinho descartou a possibilidade de voltar ao comando do Real Madrid, nesta segunda-feira, apesar do clube merengue estar imerso em grave crise que colocou o futuro de Julen Lopetegui em dúvida.

"Estou feliz aqui. Ficarei feliz se meu contrato for cumprido até o último dia. Gostaria de ficar depois do final do meu contrato", declarou o técnico do Manchester United ao ser perguntado sobre a possibilidade de voltar a comandar o Real Madrid, depois de passagem pela equipe espanhola entre 2010 e 2013.

Na véspera do confronto contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, o português lembrou que renovou seu contrato com o United até 2020.

A sequência de maus resultados do Real Madrid, que não vence há cinco partidas, aumentou a pressão sobre Lopetegui. A imprensa espanhola especula a possibilidade do treinador não chegar vivo para o clássico contra o Barcelona no domingo.

"Só penso no Manchester United", acrescentou Mourinho, que também atravessa momento difícil neste início de temporada. Os Diabos Vermelhos estão na 10ª rodada da Premier League e já foram eliminados na Copa da Liga inglesa.

Na terça-feira, Mourinho vai encontrar com seu compatriota e antigo pupilo Cristiano Ronaldo: "é um dos melhores jogadores de todos os tempos, simples assim".

"Há cinco anos eles são verdadeiros candidatos ao título, participaram de duas finais (2015 e 2017) e venceram facilmente o Scudetto. Além disso, têm um jogador verdadeiramente especial, que faz a diferença", disse o português sobre o time italiano.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca