Mourinho não teme demissão no United - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Manchester01/10/2018 | 13h54

Mourinho não teme demissão no United

AFP
AFP

O técnico do Manchester United, o português José Mourinho afirmou nesta segunda-feira que não teme uma demissão apesar dos resultados negativos da equipe, na véspera do confronto contra o Valencia pela Liga dos Campeões.

"Uma derrota poderia precipitar sua saída?", perguntou um jornalista ao treinador. "Não, não acho", respondeu.

"O que posso fazer para melhorar as coisas eu faço. Vou melhorar as coisas que dependem de mim e de meu trabalho", completou Mourinho, que tem visto a imprensa inglesa cogitar o nome do francês Zinedine Zidane para seu lugar.

Após a derrota no sábado diante do West Ham (3-1), o United vive seu pior início de Campeonato Inglês desde 1989 após sete rodadas e Mourinho está no centro das atenções e das críticas.

Além dos resultados ruins em campo, Mourinho também é questionado pelos problemas de relacionamento no vestiário. O técnico vive um conflito público com o astro francês Paul Pogba, que perdeu a condição de capitão da equipe. Também não parece convencido pelo chileno Alexis Sánchez, outra estrela do United, que ficou de fora até do banco de reservas para a partida contra o West Ham.

"Acho que alguns jogadores se preocupam mais que outros. Nenhum jogador é igual, o que vocês estão vendo não reflete o que acontece no vestiário. Vejo gente contrariada, mas também outras que não parecem preocupadas depois de perder um jogo", declarou.

"Mas nas duas sessões de treino que tivemos (desde sábado) tudo foi normal, o desejo de trabalhar e de jogar", concluiu.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca