Pedido atendido! Rodrigão sai e volta ao Avaí no G-4 da Série B - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Brasileiro03/10/2018 | 19h09Atualizada em 03/10/2018 | 19h17

Pedido atendido! Rodrigão sai e volta ao Avaí no G-4 da Série B

Equipe deixa zona de acesso e retorna enquanto atacante se recupera de lesão

Pedido atendido! Rodrigão sai e volta ao Avaí no G-4 da Série B Avaí/Divulgação
Foto: Avaí / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Rodrigão está de volta ao time do Avaí. O jogador foi ausência nas últimas cinco rodadas por causa de lesão. Neste período, de pouco mais de um mês, a equipe saiu da zona de acesso à elite e retomou a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado, o centroavante agora tem a missão de manter o time entre os quatro primeiros colocados.

- Acho que estamos há 20 rodadas no G-4 (são 19 rodadas) e acho que saímos dele apenas três vezes (foram quatro). É uma campanha excelente. Brinquei que quando saí o time estava no G-4 e que queria voltar com ele no G-4. Agora é manter para poder subir — disse o jogador azurra.

Rodrigão teve uma ruptura parcial de ligamento do joelho no clássico entre Avaí e Figueirense, no começo do mês passado. Desde então ele ficou ausente de cinco partidas (as vitórias sobre CRB e Sampaio Corrêa, em casa, e as derrotas para Paysandu, Criciúma e Coritiba, como visitante). Recuperado, ele participou do treinamento na tarde desta quinta-feira, quando o técnico Geninho começou a armar o time que encara o Boa Esporte às 20h30min de sexta-feira, na Ressacada.

O treinador armou o time com: Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Getúlio, Marquinhos e Renato; Rodrigão. No decorrer da atividade entraram Marquinhos Silva na zaga, Jones Carioca na frente, Igor Fernandes na lateral esquerda e Luan Pereira no meio de campo.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca