PSG cancela carnê de torcedores organizados por incidentes na Liga dos Campeões - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Paris05/10/2018 | 15h49

PSG cancela carnê de torcedores organizados por incidentes na Liga dos Campeões

AFP
AFP

Aproximadamente 30 torcedores organizados do Paris Saint-Germain tiveram seus carnês de sócios cancelados por um ano pelo clube, depois dos incidentes contra o Estrela Vermelha na Liga dos Campeões, confirmou à AFP uma fonte próxima.

Após a goleada do PSG por 6 a 1, entre 300 e 400 torcedores encapuzados lançaram projéteis contra a polícia, que respondeu com bombas de gás lacrimogêneo.

Na quinta-feira, o clube manifestou o desejo de "expulsar sem atraso os instigadores identificados dos problemas". A equipe também está na mira da Uefa pelo uso de elementos pirotécnicos e confusões entre o público.

Por outro lado, o presidente da Sérvia Aleksandar Vucic afirmou nesta sexta-feira que pedirá "os nomes de todos os bandidos e hooligans que atacaram os torcedores do Estrela Vermelha com paus", informou a agência de notícias Beta.

"Imagino que eles estavam frustrados por não serem notados nem escutados em seu próprio estádio, de forma que imagino que quiseram soltar sua cólera sobre os torcedores do Estrela Vermelha", avaliou o presidente sérvio.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca