Último treino do Criciúma antes de jogo contra o Figueirense será fechado - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Secreto25/10/2018 | 19h04Atualizada em 25/10/2018 | 19h05

Último treino do Criciúma antes de jogo contra o Figueirense será fechado

Mazola Júnior faz mistério antes de duelo catarinense na Série B

Último treino do Criciúma antes de jogo contra o Figueirense será fechado Guilherme Hahn/Especial
Eduardo é um dos prováveis titulares para o jogo de sábado Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

A preparação do Criciúma para tentar arrancar pontos do Figueirense no duelo estadual desse sábado pela Série B terá os detalhes finais sob segredo. O Tigre vai fechar o treino da manhã dessa sexta-feira, o último antes de o time embarcar com destino a Florianópolis. A imprensa só poderá acompanhar e fazer imagens do aquecimento dos atletas.

O técnico Mazola Júnior ainda tem alguns problemas para a montagem do time, principalmente por causa da suspensão do meia Elvis e do atacante Zé Carlos. Os dois laterais titulares também devem desfalcar, ambos ainda em recuperação de lesão na coxa.

A preocupação de Mazola se concentra na rapidez dos contra-ataques do Figueirense, especialmente por causa da velocidade pelos flancos, e na qualidade ofensiva do Alvinegro.

Nesta quinta-feira, o comandante esboçou o Criciúma num 4-5-1 com Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo, Alex Maranhão e Gabriel; Vitor Feijão. Variações no esquema tático também foram testadas.

 Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca