Após reforma, Museu da Água, em Blumenau, é reinaugurado - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Aberto ao público12/12/2013 | 10h13

Após reforma, Museu da Água, em Blumenau, é reinaugurado

Prédio recebeu melhorias, entre elas a pintura das paredes

Após reforma, Museu da Água, em Blumenau, é reinaugurado  Gilmar de Souza/Agência RBS
Reinauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS
Foi reinaugurado nesta quinta-feira pela manhã o Museu da Água, no Bairro Boa Vista, em Blumenau. A estrutura passou por reforma, que incluiu, entre outros serviços, a repintura do prédio. No local, além do Museu da Água, funciona a Estação de Tratamento de Água 1 (ETA 1). O espaço tem um mirante que oferece uma vista privilegiada da cidade e é um dos pontos turísticos do município.

>> Veja uma galeria de fotos do local

Com a reinauguração, as crianças, que desde 14 de outubro não podiam mais ir até o local por questão de segurança, poderão voltar a visitar o espaço.

Esta não foi a primeira vez que o Museu da Água teve a visitação comprometida. Em novembro de 2008, local foi fechado porque um deslizamento de terra fez parte da cerca de segurança cair. Foi reaberto apenas em janeiro de 2011, depois de obras.

Visite!
Museu da Água - fica no fim da Rua Lages, Bairro Boa Vista. Funciona todos os dias, das 9h às 18h. A entrada é gratuita.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: câmera mostra ação rápida de bandidos que assaltaram bar em Blumenau https://t.co/ZwESdtlU8ohá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau terá 15 minutos de queima de fogos e música para celebrar o Ano Novo https://t.co/yPgmfbK3tWhá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca