Confirmadas as identidades de envolvidos em acidente que deixou pelo menos três mortos na BR-470, em Gaspar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Tragédia11/04/2014 | 11h15

Confirmadas as identidades de envolvidos em acidente que deixou pelo menos três mortos na BR-470, em Gaspar

Uma das vítimas fatais teve o corpo completamente carbonizado e ainda está presa às ferragens

Confirmadas as identidades de envolvidos em acidente que deixou pelo menos três mortos na BR-470, em Gaspar Gilmar de Souza/Agência RBS
O Corpo de Bombeiros ainda trabalha no local para controlar a situação Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau revelou os nomes dos quatro envolvidos no acidente que matou pelo menos três pessoas no Km 40 da BR-470, em Gaspar, na manhã desta sexta-feira. As vítimas fatais são Rubens José Fachini, 76 anos, que dirigia o Vectra com placas de Brusque; Anselmo Xavier Reinert, motorista da van com placas de Blumenau; e Félix Alexandre Goebl, 40 anos, condutor do caminhão de areia com placas de Pomerode. Este último teve o corpo completamente carbonizado e ainda está preso às ferragens.





>> Galeria: veja o trabalho do Corpo de Bombeiros para controlar a situação no local do acidente <<

Gilmar Antônio Rocha, 46 anos, que dirigia o caminhão de leite da empresa Tirol com placas de Joaçaba, foi encaminhado ao hospital. A pista segue interditada e não há previsão de liberação para veículos. A PRF pede que os motoristas tentem evitar a rodovia nesta manhã.

Oito mortes em menos de uma semana

Com este acidente, sobe para oito o número de mortes na BR-470 em menos de uma semana. No último sábado, um motorista morreu em Navegantes. Segunda-feira, um carro e um caminhão bateram e mataram uma pessoa.

No mesmo dia, dois homens perderam a vida em outro acidente no local e na terça um jovem de 17 anos morreu em uma colisão entre um carro e uma moto em Lontras.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
Jornal de Santa Catarina
Busca