Motociclista morre em acidente na rua 2 de Setembro em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Violência no trânsito13/05/2014 | 08h22

Motociclista morre em acidente na rua 2 de Setembro em Blumenau

O corpo está no local e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP)

Um motociclista de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira por volta das 7h30, em Blumenau. O choque aconteceu na esquina das ruas 2 de Setembro e Vereador Romário da Conceição Badia. O corpo de Christian Nunes já foi removido do local pelo Instituto Geral de Perícia (IGP). O trânsito na região da Itoupava Norte ficou parcialmente bloqueado durante o início da manhã, mas flui normalmente.

De acordo com o relato da Guarda, uma troca de pista mal-sucedida teria causado o acidente. Um Fiat Siena e um caminhão trafegavam no mesmo sentido da motocicleta no momento em que o motociclista teria tentado passar os dois veículos pelo meio deles. Nesse momento, o Siena que estava na pista da esquerda teria iniciado a troca de via e a motocicleta chocou-se com o veículo. O motociclista foi jogado em direção ao meio-fio e após, bateu em um poste. A motocicleta Honda CG 125 Fan com placa MGD 5608 de Palhoça ainda permanece no local.

Dois acidentes no mesmo local
Menos de duas horas depois, outro acidente aconteceu no mesmo local. O choque entre duas motocicletas deixou uma mulher levemente ferida durante a manhã desta terça-feira. O condutor da outra motocicleta fugiu do local. A motociclista foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
Jornal de Santa Catarina
Busca