Sol volta a aparecer entre nuvens e termômetros marcam 27ºC em SC - Geral - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Previsão do tempo08/09/2014 | 07h05Atualizada em 08/09/2014 | 07h50

Sol volta a aparecer entre nuvens e termômetros marcam 27ºC em SC

Amanhecer será marcado por nevoeiros que se dissipam ao longo desta segunda-feira

Sol volta a aparecer entre nuvens e termômetros marcam 27ºC em SC Guto Kuerten/Agência RBS
Amanhecer no Parque Florestal do Rio Vermelho, em Florianópolis Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

O sol volta a predominar entre nuvens em Santa Catarina neste início de semana. Depois de um amanhecer com nevoeiros – que aparecem entre o centro e o litoral, sobretudo no Norte e no Vale do Itajaí –, o céu começa a abrir e o tempo fica estável em grande parte do Estado.

Veja a previsão completa no clicTempo
Navegue pelas Estações Meteorológicas

Vamos ter calor para um dia de inverno nesta segunda-feira. Com a presença do sol – garantida pela atuação de uma massa de ar seco –, as temperaturas sobem e ficam entre 25ºC e 27ºC em grande parte das regiões catarinenses. Na Serra e no Planalto Norte os termômetros marcam entre 22ºC e 24ºC.

Tempo nos próximos dias

O sol continua firme e forte no céu de Santa Catarina na terça-feira. O calor só aumenta e as temperaturas podem chegar a picos de 30ºC no Sul, Oeste e no Vale do Itajaí. O amanhecer terá novamente a presença de nevoeiros que se dissipam em poucas horas do centro ao litoral de SC.

Na quarta-feira, o tempo muda. O céu terá mais nuvens e o tempo fica abafado. O sol aparece em poucas frestas e há chance de chuva – e até mesmo temporais isolados – no fim do dia, principalmente nas cidades que fazem divisa com o RS.

>>> Mostre as belezas de sua cidade! Poste uma foto no seu Instagram com a hashtag #viversc ou #doleitordc e participe do nosso mural de fotos

DIÁRIO CATARINENSE

 
Jornal de Santa Catarina
Busca