Ônibus da empresa Glória são apreendidos em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Transporte coletivo04/12/2015 | 10h29Atualizada em 04/12/2015 | 12h00

Ônibus da empresa Glória são apreendidos em Blumenau

No mínimo sete ônibus com placas de Mauá (SP), comprados da empresa Leblon, foram alvos da ação no Terminal do Aterro

Ônibus da empresa Glória são apreendidos em Blumenau Gilmar de Souza/Agência RBS
Ação acontece na manhã desta sexta-feira Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS

Oficiais de justiça e Polícia Militar apreendem nesta sexta-feira ônibus da empresa Nossa Senhora da Glória, em Blumenau. Os carros estão sendo removidos dos terminais pois teriam sido vendidos de forma irregular à Glória. No mínimo sete ônibus com placas de Mauá (SP) foram alvos da ação no Terminal do Aterro. De acordo com o advogado do banco credor, cerca de 30 veículos serão recolhidos.

Os bens foram retomados pois teriam sido vendidos no ano passado à Glória de forma ilegal, de acordo com o advogado Alessandro Sacramento, que defende o banco. Os bens foram adquiridos através de financiamento, portanto não poderiam ser vendidos.

— O repasse à Glória foi feito de forma fraudulenta. A Justiça expediu uma liminar e o mandado está sendo cumprido para a retomada dos bens — disse o advogado.

Segundo Sacramento, um acordo feito anteriormente na Justiça entre Leblon e Glória não teria sido cumprido, o que gerou a ação para a retomada dos bens.

Em entrevista coletiva nesta manhã, o presidente do Seterb, Carlos Lange, garantiu que está ciente da situação, mas como o fato ainda é recente, não foi possível definir a estratégia que será adotada.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgências do Sine oferecem mais de 1,3 mil vagas de emprego em Santa Catarina https://t.co/nJqyrXTanhhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDesembargador Cid Goulart vai assumir dia 25 a presidência do TRE-SC https://t.co/euixCoTw9Phá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca