Ataque com faca deixa oito feridos em Minnesota, nos EUA - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Mundo18/09/2016 | 04h03Atualizada em 18/09/2016 | 06h42

Ataque com faca deixa oito feridos em Minnesota, nos EUA

O suspeito de ser autor do crime, que ainda não foi identificado, foi morto por um policial à paisana.

Oito pessoas ficaram feridas após ataque a facadas em um shopping localizado em St. Cloud, no estado americano de Minnesota, na noite do último sábado. O suspeito de ser autor do crime, que ainda não foi identificado, foi morto por um policial à paisana.

Segundo informações da Fox News, o suspeito perguntou para pelo menos uma vítima se ela era muçulmana e referenciou Alá durante o ataque. As oito pessoas foram encaminhadas para um hospital local e tinham lesões que não era fatais.

Leia mais
Explosão deixa feridos em Nova York
11 de setembro de 2001, do vazio ao memorial no ground zero
Norte-americanos recordam os ataques de 11 de setembro, 15 anos depois

De acordo com a Fox News, a polícia descartou que o atentado tenha sido um ato de terrorismo, pois o motivo do ataque ainda é desconhecido. 

As autoridades informaram que, durante o ataque, o suspeito vestia o uniforme de uma empresa de segurança privada e que seu único contato com a polícia tinha sido por meio de abordagens de trânsito.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFatma decide multar quatro empresas por derramamento de combustível na BR-101 https://t.co/2EX0sptWpP #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCandidato a prefeito de Santa Cecília sofre tentativa de homicídio nesta madrugada https://t.co/WIotMEfh8d #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros