Briga de vizinhos termina com mulher assassinada em Florianópolis - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

BALNEÁRIO DO ESTREITO 22/09/2016 | 09h20Atualizada em 22/09/2016 | 17h47

Briga de vizinhos termina com mulher assassinada em Florianópolis

Vítima morava com a avó na comunidade e deixa um filho de oito anos

Uma jovem de 26 anos foi morta na manhã desta quinta-feira após uma discussão entre vizinhos na comunidade Ponta do Leal, em Florianópolis. Segundo informações repassadas por moradores, Jennifer Bruna Ferreira foi atingida por um tiro na cabeça por volta das 6h15min. 

O tiro teria sido disparado por um vizinho após uma briga por conta do barulho em um das vielas da comunidade. O suspeito teria atirado uma vez para o alto e, no segundo disparo, em direção a Jennifer. Amigas disseram à reportagem que a vítima estava grávida de dois meses, morava com a avó no local e deixa um filho de oito anos. No entanto, a família da jovem entrou em contato para informar que a gravidez não procede. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP) informaram que ainda não podem concluir que Jennifer estaria grávida. O IGP fez a coleta de sangue, que vai para análise laboratorial. Depois disso, terá o resultado final. Se estivesse grávida, informou o IGP, a gestação estaria em fase inicial. 

Após os tiros, moradores viram o suspeito pelos disparos voltar para a casa em que vivia, pegar sua cachorrinha e fugir em direção à Beira-Mar Continental.

De acordo com o delegado responsável, Ênio de Mattos, o  homem ainda não foi encontrado. Um inquérito para investigar o caso será aberto e a prisão preventiva do suspeito deverá ser expedida. 

Homem de 31 anos é preso após roubo a estabelecimento no bairro Salto do Norte

Foto: Betina Humeres / Agencia RBS


Jennifer Bruna Ferreira, 26 anos, foi morta na manhã desta quinta. A mulher estava grávida de dois meses. Foto: Reprodução / Reprodução

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMulher morre atropelada na SC-401 https://t.co/jfqQvj399v #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia localiza carro que atropelou triatleta na SC-401 https://t.co/GD7zeNX1Rm #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros