Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente na BR-470 em Ascurra - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Morte no trânsito18/09/2016 | 22h10

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente na BR-470 em Ascurra

Colisão entre uma caminhonete de Blumenau e carro de Penha aconteceu neste domingo à tarde

Um colisão frontal entre dois carros deixou duas pessoas mortas e seis feridas neste domingo à tarde na BR-470 em Ascurra, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30min na altura do Km 91 da rodovia. quando uma Ford Ranger de Blumenau bateu de frente com um Ford Ka de Penha. Ambos os carros tinham cinco ocupantes.

Um homem de 49 anos que estava no banco do carona do Ka morreu no local. Uma mulher de 43 anos foi encaminhada em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, e morreu horas depois. Os outros três ocupantes do carro foram levados ao Hospital Oase, de Timbó, com ferimentos médios.

O motorista da caminhonete também foi encaminhado ao hospital com ferimentos médios e outros dois passageiros sofreram ferimentos leves. Duas crianças estavam no carro e não se machucaram. A BR-470 já soma 48 mortes em 2016.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEleições 2016: polarização e promessas de parcerias para investimentos marcam debate entre candidatos a prefeito de Joaçaba …há 40 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMulher morre atropelada na SC-401 https://t.co/jfqQvj399v #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros