Homem morre atropelado em acidente na BR-470 em Apiúna - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito17/09/2016 | 10h29

Homem morre atropelado em acidente na BR-470 em Apiúna

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira

Um homem morreu após um atropelamento na BR-470 na noite desta sexta-feira em Apiúna. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários da União de Ascurra, que atenderam o acidente, quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

::: Leia mais notícias de Trânsito

Segundo informações dos bombeiros, o atropelamento ocorreu no Km 99 da rodovia federal, na região do antigo posto fiscal, por volta das 23h30min. O homem teria sido atropelado por um veículo Hyundai Santa Fé com placas de Ipumirim, conduzido por um rapaz de 33 anos que não teve ferimentos.

A vítima não portava documentos, de acordo com os bombeiros. Porém, moradores da região teriam informado que se tratava de um homem de 51 anos de idade. A identificação não foi confirmada. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. 

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom duas horas de operação da Uber em Florianópolis, fiscais apreendem carro do aplicativo https://t.co/531ih2T1ca #LeiaNoSantahá 56 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHorto botânico no Centro histórico de Blumenau passa por revitalização https://t.co/OgIRwyizIu #LeiaNoSantahá 57 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros