Incêndio em área de reflorestamento mobiliza bombeiros em Araquari - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fogo 15/09/2016 | 13h43

Incêndio em área de reflorestamento mobiliza bombeiros em Araquari

Fogo atingiu uma área equivalente a 15 campos de futebol, no bairro Rainha, às margens da BR-101

Um incêndio em área de reflorestamento de eucalipto mobilizou cerca de 18 bombeiros e o helicóptero Águia durante toda a quarta-feira, em Araquari. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntarios da cidade, o fogo atingiu uma área equivalente a 15 campos de futebol, no bairro Rainha,  às margens da BR-101, no fundo da Mineração Veiga.

Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br

O trabalho para conter as chamas começou pela manhã e só foi finalizado no fim da tarde de quinta. Foram usados mais de 25 mil litros de água com os caminhões, mais a água carregada pelo helicóptero, que fez 42 viagens.

Os Bombeiros Voluntários de Araquari contaram com a ajuda dos Bombeiros Militares da cidade e de equipes de bombeiros de São Francisco do Sul, Barra do Sul, Joinville e de quatro policiais do Graer, que auxiliaram no combate às chamas com o helicóptero Águia.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSPOILER ALERT: saiba tudo sobre a estreia de "Nada será como antes", série estrelada por Murilo Benício https://t.co/91qbJBGsnx #LeiaNoSan…há 7 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ-SP anula condenações de policiais acusados do Massacre do Carandiru  https://t.co/oaHlFz11Jx #LeiaNoSantahá 21 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros