Polícia espanhola encontra quatro corpos que podem ser de família brasileira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Pioz18/09/2016 | 15h48Atualizada em 18/09/2016 | 15h48

Polícia espanhola encontra quatro corpos que podem ser de família brasileira

Vizinho alertou sobre odor que vinha da casa alugada pelo grupo. Guarda Civil diz que é preciso esperar pela necropsia para identificar os corpos

AFP
AFP

Quatro corpos esquartejados, "dois adultos e dois menores", foram encontrados neste domingo em uma casa que teria sido alugada por uma família brasileira, a cerca de 60 quilômetros de Madri. As informações são da polícia e do prefeito de Pioz, onde ocorreu o fato.

As crianças têm "em torno de quatro anos e um ano" de idade, declarou um porta-voz da Guarda Civil, informando que os corpos esquartejados estavam em uma casa do povoado de menos de 4 mil habitantes próximo a Guadalajara, ao nordeste de Madri.

Leia mais
Explosão em edifício deixa um morto e 17 feridos na Espanha
Acidente com ônibus de turistas estrangeiros em Barcelona deixa 24 feridos
Descarrilamento de trem deixa quatro mortos na Espanha

Segundo a Guarda Civil, a casa teria sido alugada por uma família "de origem brasileira", mas esclareceu que é preciso esperar pelos resultados da necropsia para poder afirmar que os corpos encontrados são desta família.

Por sua vez, o prefeito do local, Ricardo García López, disse à AFP QUE a casa se encontra em uma região fora da cidade e as vítimas são integrantes de uma mesma família.

Segundo ele, de acordo com o depoimento de vizinhos, esta família teria alugado a casa e não era espanhola; seriam de origem latino-americana.

As autoridades foram alertadas por um vizinho "que percebeu o odor" procedente da residência, segundo uma fonte policial.

Leia as últimas notícias de Mundo

*AFP

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEleições 2016: o que pode e o que não pode no fim de semana da votação  https://t.co/EzX791ZQCb #LeiaNoSantahá 7 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMarido que matou esposa em Blumenau é condenado a 22 anos de prisão https://t.co/h6yLZAOUlw #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros