Programa de aceleração Darwin Starter inaugura a nova sede em Florianópolis  - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

INOVAÇÃO14/09/2016 | 12h04Atualizada em 14/09/2016 | 12h04

Programa de aceleração Darwin Starter inaugura a nova sede em Florianópolis 

Com o objetivo de concentrar os empreendedores em um só lugar, a nova sede do Programa de Aceleração Darwin Starter será inaugurada na noite desta quarta-feira, 14, em Florianópolis. A sala, localizada no Centro de Inovação Acate, no Norte da Ilha, abrigará as startups vencedoras do segundo ciclo de inovação de projetos e outros ambientes de tecnologia. O evento de lançamento acontece às 19h.

No local também funcionam outras incubadoras e projetos criados com o objetivo de dar suporte a startups, e fomentar o ambiente de inovação do Estado.

— Incluir o Darwin Starter em um dos principais espaços do setor tecnológico da cidade é uma oportunidade de aproximar as startups participantes de um ambiente de inovação e interação, permitindo uma imersão que pode gerar parcerias e resultados ainda maiores — , afirma Marcos Mueller, coordenador do programa.

Concurso de inovação tecnológica premia estudantes em Joinville
Evento de marketing digital reunirá mais de 80 nomes do setor na Capital

 As startups interessadas em participar do programa têm até esta semana para se cadastrarem pelo site. As inscrições terminam no dia 18 de setembro e marcam o início do processo seletivo para o segundo ciclo de investimentos do programa. Saiba quais foram os vencedores da edição de 2015.

Mais informações sobre o Darwin Starter, etapas de seleção, regulamento e dúvidas mais frequentes, podem ser acessadas pelo site.

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaArco-íris de fogo é registrado no Norte de Santa Catarina https://t.co/0PqzqGo1xd #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVeja como é a preparação da Miss SC Mariana Guerra para o Miss Brasil https://t.co/iQlfjBUsOC #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros