Prolongamento da Via Expressa terá novas detonações de rocha nesta quarta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Obra20/09/2016 | 15h25

Prolongamento da Via Expressa terá novas detonações de rocha nesta quarta-feira

A detonação está prevista para acontecer entre 14h e 17h. Em caso de chuva intensa, nova data será marcada

A empresa Cetenco Engenharia promove nesta quarta-feira (21) mais uma série de detonação de rochas na obra da nova SC-108, também conhecida como Prolongamento da Via Expressa. A detonação está prevista para acontecer entre 14h e 17h. Em caso de chuva intensa, nova data será marcada.

O trânsito em todo o entorno segue normalmente e uma sirene alertará os moradores momentos antes da detonação. Funcionários da Cetenco também já realizaram visitas às residências mais próximas, avisando sobre os trabalhos, que não devem afetar a estrutura das casas e a rotina dos moradores.

A obra
A nova SC-108 terá 15,6 quilômetros de extensão, ligando a BR-470, no Viaduto da Via Expressa até a Serra da Vila Itoupava, próximo à Polícia Rodoviária Estadual. A primeira fase dos trabalhos, em execução, terá 1,8 quilômetros e inicia na BR-470, próximo à Via Expressa, no bairro Fortaleza Alta, seguindo até a rua Guilherme Scharf, na altura da rua Clara Sasse, no bairro Fidélis. O investimento nesta primeira etapa é de R$ 35 milhões e a expectativa é entregar o trecho até junho de 2017.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfronto de ideias marca debate da RBS TV entre candidatos de Blumenau https://t.co/OrmB1VQlLY #LeiaNoSantahá 54 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira como foi o debate com seis candidatos à prefeitura de Joinville https://t.co/o1BtjeKpNH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros