Carro é incendiado em bairro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de SC - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

SEGURANÇA14/10/2016 | 09h10Atualizada em 14/10/2016 | 09h48

Carro é incendiado em bairro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de SC

Ocorrência foi a única registrada na região durante a última madrugada

Carro é incendiado em bairro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de SC Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um veículo foi incendiado durante a madrugada desta sexta-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar (PM), essa foi a única ocorrência registrada nas últimas horas após duas noites de violência na região

Conforme o relatório da PM, o incêndio no Citroen/C3 ocorreu por volta da 1h de hoje no bairro Nova Esperança. O carro estava estacionado na rua e o dono do veículo estava dormindo quando foi avisado pelos vizinhos do incêndio. Apesar do susto, os próprios moradores apagaram as chamas que danificaram somente a parte dianteira do automóvel. Apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi localizado. 

A polícia não confirmou se o fato estaria relacionado com a onda de ataques em Balneário Camboriú e em Navegantes. No entanto, com o objetivo de trazer tranquilidade para a região que enfrentou uma onda de violência nos últimos dias, a PM reforçou rondas ostensivas, barreiras. Além disso, agentes continuam com ações de segurança durante todo o dia.

Foto: Fabiano Correia da Silva / Agência RBS

Durante a madruga da última quinta-feira ocorreram três ataques no Norte do Estado. Em Camboriú uma viatura que estava na oficina mecânica foi atingida a tiros. Já em Balneário Camboriú, no Bairro dos Municípios, a casa de um agente temporário da Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí, foi alvo de disparos. Na mesma localidade uma caminhonete foi incendiada. 

Região de Balneário Camboriú tem madrugada violenta após protesto na BR-101

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros