Criança morre atingida por árvore em Tubarão, diz Defesa Civil de Santa Catarina - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Vendaval16/10/2016 | 20h52Atualizada em 17/10/2016 | 18h09

Criança morre atingida por árvore em Tubarão, diz Defesa Civil de Santa Catarina

Cidade também registrou destelhamentos.

Criança morre atingida por árvore em Tubarão, diz Defesa Civil de Santa Catarina Joares Ponticelli/Arquivo Pessoal
Vendaval derrubou árvores em várias partes de Tubarão. Foto: Joares Ponticelli / Arquivo Pessoal

A Defesa Civil de Santa Catarina informou que uma criança de 8 anos morreu atingida pela queda de uma árvore em um carro em Tubarão, neste domingo. Ela estava no banco traseiro de um veículo, na Rua Cândido Darela, no bairro São João. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

A cidade foi uma das atingidas por um forte temporal no Sul do Estado. O secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, está se deslocando para Tubarão.

Uma sala de situação será montada pelo Corpo de Bombeiros Militar. Além dele, quatro coordenadores regionais atuam para avaliar os danos e prejuízos. Os bombeiros estão com equipes no local e avaliam a necessidade de manter ou ampliar o atendimento. A Defesa Civil de SC enviou um caminhão com 15 rolos de lona para Tubarão.

— Árvores caíram em praticamente toda a cidade por volta das 17h. Agora (20h30min) a cidade está às escuras sem energia — relatou o prefeito eleito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Estabelecimentos comerciais também foram atingidos por causa do vendaval, que derrubou placas e telhados. No começo da noite chegou a ser divulgada pela Defesa Civil de SC a informação de que dois teriam desaparecidos no Rio Tubarão, mas eles foram encontrados com vida.

Leia mais:
Onda arrasta veículos em praias do Rincão e Morro dos Conventos, no Sul do Estado

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros