Alerta para golpe: criminosos usam nome do Hospital Pequeno Anjo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Perigo25/11/2016 | 12h36Atualizada em 25/11/2016 | 12h36

Alerta para golpe: criminosos usam nome do Hospital Pequeno Anjo

Estranhos estão ligando e pegando dinheiro nas casas das pessoas

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A Fundação Universidade do Vale do Itajaí está alertando a comunidade para nova onda de ocorrência de golpe contra a população, utilizando o nome do Hospital Infantil Pequeno Anjo e Associação das Voluntárias Pela Infância Saudável (Avisa). 

Conforme nota divulgada, denúncias foram feitas à Fundação Univali, relatando que pessoas não identificadas ligam para a casa de moradores da região dizendo-se representantes das entidades. Então pedem doações em dinheiro e oferecem o serviço de recolhimento dos valores na casa dos doadores, ou meios para depósitos bancários. Mas isso é golpe.

A Fundação salienta que a Avisa é a única instituição autorizada a captar recursos para a manutenção do Pequeno Anjo, ainda assim, não pede dinheiro vivo. As contribuições são aceitas apenas via débitos em contas de luz ou telefone e as autorizações ocorrem por meio do telefone 0800-644-2722. 

Nem mesmo funcionários dessas instituições estão autorizados a receber qualquer recurso financeiro. A entidade salienta ainda que o hospital e a Avisa não fazem contato com familiares ou pessoas da comunidade pedindo depósitos ou doações. 

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis


 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros