Azul aumentará número de voos entre Florianópolis e Porto Alegre - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Aviação23/11/2016 | 15h24Atualizada em 23/11/2016 | 15h24

Azul aumentará número de voos entre Florianópolis e Porto Alegre

Empresa aérea também anunciou que a linha temporária de verão Florianópolis-Chapecó se tornará permanente

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quarta-feira que aumentará o número de voos entre Florianópolis e Porto Alegre (RS), chegando a três ligações diárias entre as capitais. Além disso, a companhia informou que voltará a operar regularmente a rota Florianópolis-Chapecó a partir de 1º de fevereiro. Com um voo diário, a companhia dará continuidade à operação que, até então, estava confirmada apenas para a alta temporada de verão. Os novos voos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

— A capital catarinense é uma base muito importante para a Azul e sempre temos alta demanda de e para diversas regiões do país —, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com as novas ligações, a Azul dará ainda mais oportunidades para que os clientes de Chapecó possam acessar a capital catarinense de forma rápida. Da mesma forma, aumentam as opções de conexão para o interior gaúcho, assim como para Montevidéu e Punta del Este, para quem parte de Florianópolis e Chapecó.

Azul em Florianópolis

Atualmente, seis voos diários são operados pela companhia na capital catarinense. Os destinos são Porto Alegre e São Paulo (Viracopos). Data de estreia: 15 de dezembro de 2009.

Azul em Chapecó

A Azul opera até três voos diários na cidade, atualmente com destino a Porto Alegre e São Paulo (Viracopos). Data de estreia: 29 de agosto de 2011.

Leia todas as notícias do Diário Catarinense

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros