Confira seis dicas para conseguir uma oportunidade de emprego neste verão - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Vagas temporárias28/11/2016 | 03h15Atualizada em 28/11/2016 | 07h53

Confira seis dicas para conseguir uma oportunidade de emprego neste verão

 

Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS

Empresas de Santa Catarina já estão de olho nos currículos dos candidatos disponíveis para as vagas temporárias de verão, que vão até o meio de março.
Os setores de comércio e turismo são os que mais contratam nesta época. Ter cursos profissionalizantes na área em que se pretende atuar é um diferencial na concorrência, mas as características mais buscadas no mercado são pontualidade e comprometimento. 

Profissionais do setor garantem que o perfil mais desejado é aquele que se mostra disponível para início imediato, tem cursos ou experiência na área procurada, é proativo e comprometido com as atividades e encara o trabalho temporário como algo sério. Quem tem fluência em inglês e espanhol sai com vantagem na procura se a opção procurada for na área de turismo. Confira abaixo seis dicas de especialistas em recrutamento para garantir uma vaga:

Leia também

SC registra saldo positivo de empregos pelo terceiro mês seguido

Concursos públicos em Santa Catarina oferecem mais de 800 vagas com salários até R$ 19 mil

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaComo a morte de Teori impacta a vida de suspeitos da Lava-Jato https://t.co/LKG06KMBo7 #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRelatório da Fatma aponta que 64,5% dos pontos avaliados em SC estão próprios para banho https://t.co/4LvXzxa2NO #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros