Motociclista morre em acidente na SC-421, que liga Blumenau a Pomerode - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito20/11/2016 | 15h37

Motociclista morre em acidente na SC-421, que liga Blumenau a Pomerode

Condutor teria perdido o controle do veículo e colidido contra árvore

Um jovem de 24 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra uma árvore na rodovia SC-421, também conhecida como rodovia Werner Duwe, que liga Blumenau a Pomerode, no Vale do Itajaí, no final da tarde deste sábado.

::: Leia mais informações do Trânsito

O acidente ocorreu no Km 18,3 da estrada, na região do bairro Badenfurt, em Blumenau, por volta das 18h50min. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, testemunhas teriam relatado aos socorristas que o motociclista, que conduzia uma Falcon, teria perdido o controle do veículo e colidido contra árvores no acostamento.

A equipe do Samu chegou antes ao local e prestou os primeiros atendimentos. O jovem estava deitado na pista, inconsciente e com ferimentos na cabeça. Apesar dos procedimentos de socorro feitos pelos agentes, a vítima não resistiu e a morte foi declarada pelo médico do Samu no local do acidente.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEm detalhes, onde a Oktoberfest arrecadou e onde gastou para ter lucro recorde em 2017 https://t.co/ikDeQ8Gj3a #LeiaNoSantahá 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaJustiça determina que prefeitura de Itajaí instale esgoto em área rural https://t.co/STMOMpHYyh #LeiaNoSantahá 3 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca