Vítimas de acidente com ônibus do Paraná são velados no Norte de SC - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

TRÂNSITO28/11/2016 | 13h02Atualizada em 28/11/2016 | 16h03

Vítimas de acidente com ônibus do Paraná são velados no Norte de SC

Mulher de 53 anos será enterrada na cidade Schroeder; Já o corpo do homem de 42 anos, que chegou em SC nesta manhã, será velado em Blumenau

Vítimas de acidente com ônibus do Paraná são velados no Norte de SC João Salgado /  RPCTV/ RPCTV
Foto: João Salgado / RPCTV / RPCTV

Selma da Silva Rodger e Sandro Marcelo Regis,  duas das três vítimas que morreram no acidente de ônibus no Paraná, estão sendo velados nesta segunda-feira no Norte de SC. Segundo informações da RBS TV, o corpo de Selma, 42 anos, está em Schroeder, onde a mulher morava com a família. Já Sandro, de 42, chegou em Blumenau nesta manhã. Os locais dos velórios e enterros ainda não foram divulgados. 

O ônibus vinha de Pitanga (PR) para Balneário Camboriú na BR-376 e faria algumas paradas pelo caminho. A linha feita pelo veículo na madrugada de domingo faz todos os dias o mesmo trajeto, com paradas em Joinville, Jaraguá do Sul e também em Blumenau, onde 16 passageiros deveriam ter desembarcado ontem.

Conforme a assessoria de comunicação da Brasil Sul, as causas do acidente estão sendo investigadas e toda a assistência necessária para as famílias e outros 27 feridos estão sendo prestadas. 

A empresa destaca ainda que o motorista contou para a Polícia Rodoviária Federal que um caminhão teria cortado a frente do ônibus. Conforme informações da empresa, todos veículos seguem operando normalmente.

Leia mais notícias:
Três pessoas morrem em acidente com ônibus do Paraná que viajava para Balneário Camboriú
Homem morre após bater carro em árvore na BR-470 em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí



 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros