Incêndio destrói bar flutuante em Porto Belo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fogo01/12/2016 | 12h54

Incêndio destrói bar flutuante em Porto Belo

Estabelecimento funcionava há cerca de 10 anos

Incêndio destrói bar flutuante em Porto Belo Jean Laurindo/Agência RBS
Incêndio destrói bar e restaurante flutuante Maresia Foto: Jean Laurindo / Agência RBS

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira destruiu o bar e restaurante Flutuante Maresia, de Porto Belo.

De acordo com informações preliminares da Marinha, o fogo começou por volta das 3h e as chamas consumiram completamente a estrutura, que estava atracada na praia Enseada Encantada. Não havia ninguém no local no momento do incêndio.


Oficiais da Marinha estiveram no local para dar início ao inquérito que vai apurar o incêndio. Foto: Jean Laurindo/Agência RBS

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fará uma segunda perícia na tarde desta quinta-feira. A Marinha confirmou que a documentação e as questões legais da embarcação estavam em dia e vai elaborar um inquérito administrativo para apurar a situação, com prazo de 90 dias para ser concluído.

O barco estava na fase final de uma pequena reforma e seria levado neste fim de semana para a praia do Caixa D'Aço, onde permaneceria durante a temporada de verão.

— Trabalhamos até o feriado do dia 15 (de novembro) e depois paramos para fazer uma pequena reforma, que já estava pronta. É muito triste, a gente nem sabe ainda o que fazer — conta Roberta Cooper dos Santos, que trabalhava no restaurante flutuante com a família.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros