Homem morre após tentativa de estupro em Balneário Camboriú - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência11/02/2017 | 10h42Atualizada em 11/02/2017 | 10h58

Homem morre após tentativa de estupro em Balneário Camboriú

Suspeito foi atingido por uma facada no pescoço; Vítima fugiu e bateu o carro

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 29 anos, suspeito de tentar estuprar uma jovem de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte deSanta Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava dentro de um carro com o homem, por volta das 4h, quando o rapaz pegou uma faca e tentou violentá-la. Após a vítima reagir, a faca atingiu o pescoço do suspeito. 

Em depoimento à polícia, a mulher disse que empurrou o homem para fora do veículo, dirigiu até atingir um carro estacionado na rua 2700 e chamou a PM. Acionada, uma viatura foi até o local em que a tentativa de estupro teria acontecido e encontrou o rapaz morto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil recolheram o corpo. 

Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para realizar exames. Segundo a polícia, nesta manhã a mulher permanecia internada em observação. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 

Leia mais notícias:
Suspeito de estupro no Fidélis é preso pela Polícia Civil de Blumenau
Carro é incendiado no bairro Jardim Paraíso em Joinville, no Norte de SC

Assalto a banco termina com três mortos e três feridos em São João Batista, na Grande Florianópolis




 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmbaixador americano deseja que vencedor do Nobel da Paz possa viajar ao exterior https://t.co/n7RfB6vlVo #LeiaNoSantahá 28 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaChemChina completa a compra da Syngenta por 43 bilhões de dólares https://t.co/IcTsegTJAT #LeiaNoSantahá 28 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros