Mulheres são presas em Araranguá por furtos na Grande Florianópolis - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Em Araranguá13/02/2017 | 11h41Atualizada em 13/02/2017 | 17h47

Mulheres são presas em Araranguá por furtos na Grande Florianópolis

Objetos foram roubados em lojas e equivalem a R$ 40.252,59

Mulheres são presas em Araranguá por furtos na Grande Florianópolis PRF/Divulgação
Foto: PRF / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Duas mulheres, de 36 e 34 anos, foram presas na tarde de ontem na BR-101, em Araranguá, no Sul catarinense, após furtarem diversas lojas na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que elas estavam, um Volkswagen Gol com placas do Rio Grande do Sul, foi abordado em um posto policial após a denúncia de uma das vítimas. Dentro do veículo foram encontrados 708 itens como bolsas, mochilas, calçados, roupas, brinquedos e produtos de higiene. Somados, os objetos furtados valem R$ 40.252,59.

De acordo com o inspetor da PRF, Adriano Fiamoncini, ainda não se sabe em quantas lojas as duas mulheres passaram durante o domingo. No entanto, pelo volume de objetos, presume-se que a dupla percorreu algumas lojas da cidade. Os endereços dos locais furados não foram divulgados. 

— Elas passaram o domingo nos shoppings da cidade. A gente não sabe também como elas conseguiram furtar tantas coisas em tão pouco tempo. Isso tudo vai ser dito à Polícia Civil. 

No momento da abordagem, nenhuma das mulheres detalhou a ação. Conforme o inspetor, elas só informaram que pretendiam voltar para Canoas (RS), onde têm endereço fixo. Após a prisão e apreensão, as mulheres e os produtos foram levados para a delegacia de Araranguá, onde ficam à disposição da justiça.

Foto: PRF / Divulgação

Leia mais notícias:
PRF aplica mais de 33 mil multas por excesso de velocidade em janeiro nas rodovias de SC

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCampanha do TRE-SC estimula ações que aproximem mulheres da política https://t.co/zv36UGM2lq #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPara ler e ouvir: "Ouça este livro" reúne 20 coletâneas e histórias inusitadas da música pop https://t.co/ZK6mXLtcgw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros