Obras interditam pista da BR-376, no Paraná, e impactam na BR-101 de SC - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito13/02/2017 | 07h17Atualizada em 13/02/2017 | 16h06

Obras interditam pista da BR-376, no Paraná, e impactam na BR-101 de SC

Durante 15 dias, pista sentido Norte vai funcionar com duplo sentido

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Correção: até as 15h52, a matéria informava de maneira errada que as obras estavam sendo feitas na BR-101, em Santa Catarina.

Após o surgimento de fissuras no asfalto, funcionários da Autopista Litoral Sul estão fazendo obras para a reconstrução da tubulação de drenagem no km 681,1 da pista sul da BR-376 (sentido Santa Catarina), no Paraná – danificada por conta das fortes chuvas do último sábado, 11/2. 

Em razão disso, o trânsito do sentido Florianópolis foi desviado para a pista norte, já na BR-101, que irá operar em duplo sentido de direção pelos próximos 15 dias. No sentido de Curitiba, o trânsito flui somente pela faixa da direita.

A obra envolve as retiradas do pavimento, do aterro e da tubulação existente, a implantação da nova tubulação, terraplenagem e reconstrução da pista. A previsão da concessionária é de que as obras sejam concluídas antes do feriado de carnaval.

Leia mais notícias:
Duas pessoas morrem em acidentes nas estradas federais de SC
Motorista bate em caminhão parado e passageira morre em Itapema neste sábado



Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTemporais causam estragos no Estado, deixam 115 mil casas sem luz e um homem morre atingido por raio  https://t.co/I6WCLImyhB #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCrescimento da cerveja artesanal no Brasil é tema de reportagem da Forbes https://t.co/zX25e8e2GI #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca