Pancho: Lançada a licitação para reformar a policlínica de Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Saúde15/02/2017 | 08h06Atualizada em 15/02/2017 | 08h06

Pancho: Lançada a licitação para reformar a policlínica de Blumenau

Rachaduras nas paredes compromete atendimento e segurança dos usuários

Pancho: Lançada a licitação para reformar a policlínica de Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Prédio com cinco pavimentos foi inaugurado em 2006 com lajes que não suportam o peso colocado sobre elas Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
pancho

Serão abertos no dia 16 de março os envelopes com as propostas de empresas interessadas em fazer a reforma e o reforço estrutural do prédio que abriga a Policlínica Lindolf Bell, no bairro Itoupava Norte. O edital da concorrência foi publicado ontem.

::: Leia mais informações do colunista Pancho :::

A estimativa da prefeitura é de um investimento de R$ 1,6 milhão, dinheiro que veio do governo do Estado. Segundo a secretária de Promoção da Saúde, Maria Regina Soar, depois de saber quem fará a obra será definido o remanejamento dos serviços que hoje são oferecidos no local.

Há três anos um laudo dava os diagnósticos das rachaduras que apareceram nas paredes do prédio já na década passada, poucos anos depois da inauguração em 2006. As lajes não foram projetadas para sustentar o peso que foi colocado nelas.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: foro privilegiado é o fim  https://t.co/FrHsQNOBoG #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCom placar apertado, Câmara de Blumenau aprova moção de aplauso a evento sobre diversidade da Escola Elza Pacheco… https://t.co/P7qW8L1t8Qhá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca