Pista é interditada para obras na BR-376, em Guaratuba - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Rodovias12/02/2017 | 14h16Atualizada em 12/02/2017 | 14h25

Pista é interditada para obras na BR-376, em Guaratuba

Fortes chuvas causaram afundamento de pista e previsão é de liberar o local em até 15 dias

Pista é interditada para obras na BR-376, em Guaratuba Divulgação/Divulgação
Motoristas precisam desviar pela pista contrária para seguir viagem Foto: Divulgação / Divulgação

A pista Sul da BR-376, que liga Santa Catarina ao Paraná, foi interditada por volta das 22h40 do último sábado na altura do km 681, em Guaratuba (PR), e permanece fechada durante este domingo. A previsão da Autopista Litoral Sul é de que as obras sejam finalizadas em até 15 dias, antes do Carnaval.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

A concessionária precisou realizar obras para manutenção emergencial devido a um afundamento de pista causado pelas fortes chuvas. O temporal acabou empurrando pedras e partes de árvores para dentro do bueiro da pista, obstruindo o local. A Autopista vai precisar trocar toda a estrutura.

Enquanto as obras são realizadas, os motoristas que seguem no sentido Paraná/Santa Catarina precisam desviar pela pista Norte para continuar no fluxo da rodovia. Nesse ponto, há uma faixa liberada para os veículos que seguem para o Paraná e outra para os que vão para Santa Catarina. Ambas na pista Norte da rodovia.

De acordo com a concessionária, por volta das 14 horas deste domingo havia cerca de um quilômetro de lentidão no sentido Norte e fluxo normal no sentido Sul.

A NOTÍCIA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau e Rio do Sul esperam verba para recuperar prejuízo com chuvas em 2017 https://t.co/A5huCcWilq #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Bandeira alemã rara com mais de 100 anos é encontrada em Blumenau https://t.co/bLhqN8Vw2lhá 50 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca