Motociclista fica ferido após acidente no Vorstadt em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito20/03/2017 | 07h50

Motociclista fica ferido após acidente no Vorstadt em Blumenau

Rapaz de 28 anos foi atingido por um carro em cruzamento na Rua Itajaí

Um motociclista de 28 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fraturas após um acidente no bairro do Vorstadt, em Blumenau, neste domingo à noite.

De acordo com a Guarda de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 21h30min no entroncamento da Rua Itajaí com a Rua Urubici. Um Peugeot 206 conduzido por uma mulher de 27 anos bateu contra uma moto Honda CG150 pilotada pelo rapaz de 28 de anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A motorista do carro não se feriu.

Além dessa colisão, pelo menos outros 10 acidentes de trânsito foram registrados pela GMT durante o fim de semana, entre eles um capotamento na Rua João Pessoa e um atropelamento na Rua São Paulo.

:::Leia mais notícias de Blumenau

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaContratações para a nova fábrica da Busscar podem começar em maio, diz advogado da Caio https://t.co/4Vx1FKEqw8 #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Havia pessoas correndo, ambulâncias e carros policiais com as sirenes ligadas" diz editor de ZH em Londres https://t.co/wvoR2sUmaH #LeiaN…há 8 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros