Galpão de empresa têxtil pega fogo em Gaspar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Incêndio21/04/2017 | 08h35Atualizada em 21/04/2017 | 09h06

Galpão de empresa têxtil pega fogo em Gaspar

Bombeiros de Gaspar, Blumenau e Brusque precisaram atuar no combate às chamas nesta quinta-feira à noite

Galpão de empresa têxtil pega fogo em Gaspar Divulgação/CBMSC
Combate ao incêndio durou pelo menos quatro horas Foto: Divulgação / CBMSC

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em Gaspar nesta quinta-feira à noite. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as chamas começaram por volta das 19h40min em um galpão de alvenaria da empresa Hantex Resíduos Têxteis, às margens da BR-470 no bairro Belchior Baixo.

Segundo os bombeiros, uma área de pelo menos 400 metros quadrados foi atingida pelo incêndio, que se alastrou facilmente por conta dos fardos de algodão compactados estocados no espaço. No local havia ainda maquinário da empresa.

Além dos bombeiros de Gaspar, equipes de Blumenau e Brusque foram acionadas para ajudar no combate ao fogo, que durou até perto da meia-noite. Uma retroescavadeira e dois caminhões caçamba auxiliaram no trabalho retirando do galpão os materiais e levando até um terreno baldio em frente ao imóvel.

O Samu precisou ser acionado para atender algumas vítimas que estavam com problemas respiratórios, mas nenhuma pessoa se feriu. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFeirão oferta vagas de trabalho para deficientes em Blumenau https://t.co/P0Tu4DknzN #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaGerações se reúnem para manter unidade de ensino aberta na Nova Rússia, em Blumenau https://t.co/OTgZxwpcf5 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros