Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Palhoça, na Grande Florianópolis - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

latrocínio14/04/2017 | 09h01Atualizada em 14/04/2017 | 16h04

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Palhoça, na Grande Florianópolis

Vítima teria reagido a um assalto no bairro Enseado de Brito

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem foi assassinado dentro da própria casa no início da noite desta quinta-feira em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria reagido a um assalto e levado três tiros por volta das 19h, no bairro Enseada de Brito. Três suspeitos são procurados. 

Conforme a PM, os assaltantes teriam abordado o homem em frente à casa dele, na rua Nossa Senhora do Rosário. Em seguida, o grupo levou a vítima para dentro de casa na tentativa de cometer um roubo, mas o homem teria reagido. O socorro chegou a ser acionado, mas ele morreu ainda no local. 

Cerca de meia hora depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um Fiat Palio abandonado às margens da BR-101, também em Palhoça. No carro, objetos do furto foram encontrados. 

Com Informações da RBS TV

Leia mais notícias:
Dentista confessa assassinato de namorado em Forquilhinha


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende 99 pessoas e apreende  seis adolescentes por série de crimes em SC https://t.co/XhqLU9FSY6 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNova tarifa do transporte coletivo de Blumenau passa a valer neste sábado https://t.co/vNEDVKcAfA #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca