Motorista morre em acidente na BR-470 em Indaial - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito13/04/2017 | 19h31Atualizada em 14/04/2017 | 13h38

Motorista morre em acidente na BR-470 em Indaial

Colisão frontal entre dois caminhões deixou outro condutor ferido

Motorista morre em acidente na BR-470 em Indaial reprodução/@ARCANJO_03
Foto: reprodução / @ARCANJO_03
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um motorista morreu e outro ficou ferido em um acidente registrado no final da tarde desta quinta-feira na BR-470 em Indaial.

A colisão frontal ocorreu no Km 75 da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os condutores ficaram presos entre as ferragens dos veículos. 

Uma das vítimas, Dirceu Antônio Sfogia 50 anos, foi levado pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O motorista, que é de Concórdia, sofreu traumatismo craniano, fratura de fêmur e há suspeita de hemorragia no abdômen.

Enquanto um dos motoristas era levado para o hospital, os Bombeiros voluntários de Indaial retiravam das ferragens o outro condutor. Logo após conseguir sair do caminhão, Francisco Carlos dos Santos, 46 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros chegaram a tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Segundo os Bombeiros voluntários de Indaial, até as 19h30min desta quinta-feira as duas pistas da BR-470 continuavam bloqueadas. Há registros de congestionamentos nos dois lados da rodovia.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é morto a tiros na frente de escola em Camboriú https://t.co/KO48bT8Mar #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConselho Nacional de Trânsito muda data para implementação da CNH digital  https://t.co/yVDuapNZs7 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros