Polícia Militar divulga balanço dos primeiros dias da Operação Contenção em Florianópolis - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

HOMICÍDIOS17/04/2017 | 17h03Atualizada em 17/04/2017 | 17h03

Polícia Militar divulga balanço dos primeiros dias da Operação Contenção em Florianópolis

Força-tarefa foi planejada para reduzir os números de homicídios

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Anunciada pelas forças de segurança como uma forma de combater a escalada de homicídios em Florianópolis, a Operação Contenção teve início na última quarta-feira. Nesta segunda, o comando da 1ª Região da Polícia Militar divulgou o balanço parcial dos primeiros dias da força-tarefa: quatro mandados de prisão foram cumpridos e sete pessoas foram detidas.

Policiais também preencheram 15 termos circunstanciados no período — é quando a pessoa se compromete a prestar esclarecimentos na Justiça, mas não chega a ser presa. Também foram apreendidos 50 pedras de crack, 491 gramas de maconha e meio quilo de cocaína.

Desde o início dos trabalhos, foram realizadas 25 operações em toda cidade, a maior parte em áreas consideradas vulneráveis. Foram vistoriados 310 automóveis, recolhidos outros 148 e recuperados 38 veículos que haviam sido furtados ou roubados, além de duas pistolas apreendidas.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPara Zeina Latif, solução é reforma da previdência urgente  https://t.co/vn3Ujhovin #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: "operação abafa" frustra Lava-Jato https://t.co/s10BRE6Ruj #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca