Sinduscon de Balneário Camboriú lança guia para manuais de instrução em condomínios - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Construção civil19/04/2017 | 10h30Atualizada em 19/04/2017 | 10h30

Sinduscon de Balneário Camboriú lança guia para manuais de instrução em condomínios

Leia mais notícias da coluna de Dagmara Spautz nesta quarta-feira

O Sindicato da Indústria da Construção Civil em Balneário Camboriú e Camboriú (Sindiuscon) lançou um guia para os manuais entregues aos síndicos e proprietários após a conclusão de uma obra. A ideia é inédita no país, e leva em conta as novas normas que tornaram mais claros os direitos e deveres das construtoras e dos clientes.

Os manuais, com base no guia fornecido pelo sindicato aos associados, deverão conter explicações sobre a manutenção e conservação dos prédios.

Em duas rodas

Nesta quarta-feira, quando se comemora o Dia Mundial da Bicicleta, a Allog International Transport, empresa de logística que tem sede em Itajaí, lança um projeto para incentivar o uso das bikes entre os colaboradores. Bicicletas ficarão à disposição dos funcionários que quiserem integrá-las à rotina.

Para quem quiser ir e voltar do trabalho de maneira mais sustentável, tem vestiário com chuveiro, ¿estacionamento¿ especial e camisas de ciclismo. Vale lembrar que Itajaí é a cidade onde mais moradores adotaram a bicicleta como meio de transporte em Santa Catarina. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCarnaval 2018: Florianópolis divulga programação dos blocos de rua e da arena central https://t.co/0bkG4qQ8xs #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarro de cachorro-quente é assaltado na madrugada desta segunda-feira, em Blumenau https://t.co/jdCbfUaB2c #LeiaNoSantahá 51 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca