Policiais interceptam e trocam tiros com quadrilha de caixeiros na BR-280  - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Norte de SC13/05/2017 | 14h12Atualizada em 13/05/2017 | 14h12

Policiais interceptam e trocam tiros com quadrilha de caixeiros na BR-280 

Polícia acredita que o grupo pretendia explodir caixas eletrônicos na região de Caçador

Um grupo de policiais de Canoinhas e Major Vieira, Norte de SC, interceptaram uma quadrilha que seguia pela BR-280, próximo ao trevo de acesso a Canoinhas. A ação ocorreu por volta das 3h30. Houve perseguição e troca de tiros, conforme informação da Polícia Militar de Rio Negrinho. 

Leia as últimas notícias 

A polícia acredita que o grupo assaltaria uma agência bancária de Caçador, no Oeste de SC. Após a troca de tiros, pelo menos cinco suspeitos armados teriam fugido para um matagal. Até a tarde deste sábado, nenhum deles foi preso e não há informação se há algum ferido.

Segundo informações apuradas pela RBS TV,  os criminosos seguiram pela SC-477, e abandonaram dois carros em Major Vieira. A polícia encontrou explosivos dentro do veículo e montou uma grande operação para prender a quadrilha.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Canil e o helicóptero Águia trabalham na busca de, pelo menos, cinco criminosos. O acesso à cidade de Major Vieira foi completamente interditado durante a manhã.  Um caminhão do Corpo de Bombeiros bloqueava a pista e a polícia revistava quem passava pelo local.



 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEntenda o caso do triplex, que levou à condenação de Lula por Sergio Moro https://t.co/BnrFc48PZC #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRelembre a condenação de Lula por Sergio Moro em caso do triplex do Guarujá https://t.co/0PkxU6BAwK #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros