Sexta-feira deve ser de sol entre nuvens em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Previsão do tempo11/05/2017 | 21h07Atualizada em 11/05/2017 | 21h07

Sexta-feira deve ser de sol entre nuvens em Blumenau

Umidade vinda do mar perde força

Sexta-feira deve ser de sol entre nuvens em Blumenau patrick rodrigues/Agência RBS
Foto: patrick rodrigues / Agência RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A sexta-feira deve ser de sol entre nuvens em Blumenau. De acordo com a previsão do AlertaBlu, os ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente devem perder a intensidade, o que favorece mais aberturas de sol em Blumenau.

No entanto, há condição para chuvisco fraco e isolado apenas entre a madrugada e amanhecer. A temperatura mínima oscila entre 17 °C e 19 ºC e a máxima fica entre 23 °C e 25 ºC.

No sábado, o sol aparece entre nuvens e no fim da noite ocorre aumento de nebulosidade devido a aproximação de uma frente fria que avança pelo Sul do Brasil. A temperatura mínima varia entre 18 °C e 20 °C e máxima entre 26 °C e 28 °C.

No domingo, a frente fria atinge Blumenau logo na madrugada, provocando pancadas de chuva com algumas trovoadas e descargas elétricas. No decorrer da manhã a condição para chuva diminui a medida que a frente fria se afasta para o mar. Na segunda-feira o tempo fica estável devido a aproximação de uma massa de ar seco. As temperaturas mínimas oscilam entre 18 °C e 20 °C e máximas entre 27 °C e 29 °C. Ventos fracos a moderados de sudoeste.

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros