Prefeitura de Blumenau abre inscrições para casamento coletivo - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Geral12/06/2017 | 20h02Atualizada em 12/06/2017 | 20h02

Prefeitura de Blumenau abre inscrições para casamento coletivo

Para a edição deste ano são esperados entre 300 e 500 casais

Prefeitura de Blumenau abre inscrições para casamento coletivo Marcelo Martins/Secretaria de Comunicação Blumenau
Foto: Marcelo Martins / Secretaria de Comunicação Blumenau

A prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, lança nesta quarta-feira a 6ª edição do Casamento Coletivo. O encontro para a apresentação das novidades e parceiros desta edição acontece às 8h30min, no espaço Institucional do Parque Vila Germânica.

As inscrições para o Casamento Coletivo de 2017 seguem até o dia 16 de agosto, podendo ser feitas pessoalmente na Fundação Pró-Família, em horário comercial. A benção religiosa será realizada no Setor 3 da Vila Germânica, e a cerimônia civil no Ginásio Galegão, ambos no dia 16 de setembro. Para a edição deste ano são esperados entre 300 e 500 casais participantes.

A Presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro, explica que as inscrições já começaram por causa da necessidade de documentos atualizados, como a certidão de nascimento:

— A listagem de documentos segue o padrão dos cartórios e por isso já demos início às inscrições. O casamento é um ato simbólico e sabemos o quanto é importante para a vida de um casal. Nosso objetivo é legalizar a situação de muitos casais que vivem em Blumenau e também ajudá-los a tornar esse sonho possível.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmara Mirim de Blumenau se consolida como meio de inserir os jovens na política https://t.co/0qbPwONxQa #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRuas de Blumenau terão pontos de interdição neste fim de semana https://t.co/I5xdymSagH #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca