Trabalhador de Indaial morre após ser soterrado em obra às margens na BR-470 - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fatal15/06/2017 | 21h17

Trabalhador de Indaial morre após ser soterrado em obra às margens na BR-470

Acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira

Um homem de 50 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira após ser soterrado enquanto trabalhava em uma obra particular na BR-470, em Indaial.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a vítima e um colega trabalhavam em um buraco pouco antes do meio-dia quando foram surpreendidos pelo soterramento. Um dos trabalhadores conseguiu escapar sem ferimentos, mas o outro foi completamente coberto pela terra.

Ao chegar no local os socorristas iniciaram a procura pela vítima e precisaram utilizar uma retroescavadeira para localizar o homem, que estava inconsciente e com ferimentos graves. O helicóptero Arcanjo de Blumenau chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPSD reúne pelo menos 100 prefeitos para oxigenar candidatura de Merisio https://t.co/t7Fxqm5Slp #LeiaNoSantahá 50 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: reforma da Previdência virou constrangimento https://t.co/ZT0wi7Eez1 #LeiaNoSantahá 50 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca