Balada da Av. Atlântica em Balneário Camboriú dará lugar a prédio - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

De mudança05/07/2017 | 14h05Atualizada em 05/07/2017 | 17h18

Balada da Av. Atlântica em Balneário Camboriú dará lugar a prédio

Wood's Bar fez a festa de despedida no último fim de semana

Foto: Divulgação

Uma das raras baladas que ainda resistem na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, vai dar lugar a um novo prédio. O Wood's Bar anunciou que fez no dia 1º de julho sua festa de despedida do atual endereço, que ocupa há 10 anos. 

O terreno foi comprado pela construtora Embraed, que deverá erguer um edifício no local.

O último evento da casa, no fim de semana que passou, já foi feito no Belvedere da Praia Brava. O Wood's Bar entra em "férias" a partir da semana que vem, com eventos marcados até o fim do ano em endereço alternativo. Mas ainda não sem data para retomar a programação. O grupo está em busca de um novo espaço na região.

Mudança

A saída do Wood's Bar marca a mudança de perfil da Barra Sul. A ponta da Praia Central já foi lar de inúmeras baladas e bares até o início dos anos 2000, quando passou a despertar o interesse da construção civil. A mudança de perfil para um bairro mais residencial afastou gradativamente as casas noturnas. E elas não foram as únicas: até o tradicional Hotel Fischer foi demolido para dar lugar a um novo prédio.


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConselho regional em SC acata decisão que proíbe enfermeiros de solicitarem exames no SUS  https://t.co/ZkySKUmo3G #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque, pode ter duplicação parcial até o fim do ano https://t.co/ld86r7zmEn #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros