Cartões CEI e Passe Livre deverão ser solicitados na BluMob a partir do dia 17 - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Transporte público11/07/2017 | 07h56Atualizada em 11/07/2017 | 07h56

Cartões CEI e Passe Livre deverão ser solicitados na BluMob a partir do dia 17

Usuários não precisarão mais se deslocar até o Seterb para pedir a autorização

Cartões CEI e Passe Livre deverão ser solicitados na BluMob a partir do dia 17 /
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a emissão, a renovação ou o desbloqueio dos cartões CEI e Passe Livre deverão ser solicitados diretamente na central de atendimento da BluMob. Com isso, os usuários não precisarão mais se deslocar até o Seterb para pedir a autorização. O documento será emitido na própria loja da empresa, localizada na Rua Ceará, 47, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para emissão, renovação ou desbloqueio do cartão CEI, é necessário apresentar os documentos pessoais (RG ou CPF) e a declaração do CEI indicando que o usuário beneficiado tem filho matriculado. No caso do cartão Passe Livre, é preciso apresentar atestado médico comprovando a deficiência, documentos pessoais (RG ou CPF) e comprovante de residência.

O cartão CEI é um benefício oferecido aos pais ou responsáveis que possuem crianças inscritas em algum Centro de Educação Infantil (CEI) mantido pelo município ou conveniado. Com ele, o usuário do transporte coletivo de Blumenau, que possui e utiliza diariamente o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil, pode ter até duas liberações de catraca por dia no momento em que vai levar e buscar o filho, efetuando a integração com o Cartão Trabalhador ou Passe Fácil. O uso do cartão CEI é permitido somente para utilização nas linhas que atendem aos endereços de cada CEI e sua validade nos ônibus está condicionada à presença da criança junto ao pai, à mãe ou ao responsável.

O cartão Passe Livre permite que o usuário utilize gratuitamente o transporte coletivo urbano de Blumenau. Tem direito ao benefício pessoas com deficiência comprovada.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConselho regional em SC acata decisão que proíbe enfermeiros de solicitarem exames no SUS  https://t.co/ZkySKUmo3G #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque, pode ter duplicação parcial até o fim do ano https://t.co/ld86r7zmEn #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros