Duas pessoas morrem em acidentes nas ruas de Blumenau no fim de semana - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Trânsito03/07/2017 | 08h15Atualizada em 03/07/2017 | 08h15

Duas pessoas morrem em acidentes nas ruas de Blumenau no fim de semana

Guarda Municipal de Trânsito registrou pelo menos 16 acidentes na cidade

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Duas pessoas morreram em acidentes registrados no fim de semana em vias do perímetro urbano de Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), foram pelo menos 16 ocorrências desta natureza registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada desta segunda.

O primeiro acidente com morte foi registrado às 20h10min de sábado na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central. Segundo a GMT, uma colisão frontal envolveu um Fiat Palio com placas de Joinville e uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Blumenau.

O condutor do Palio estaria embriagado no momento da batida e não sofreu ferimentos. O motociclista, identificado como P.U.L.P., 49 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu e acabou morrendo durante a madrugada.

A segunda morte ocorreu no início da manhã de domingo na Rua Bahia, próximo ao número 2.380, bairro Salto. De acordo com a Guarda, um caminhão Mercedes Benz com placas de Blumenau bateu em uma moto Honda CG-150 com placas de Blumenau. O condutor da motocicleta, R.D.S, 32, morreu na hora.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Prefeitura lança licitação para construção de nova ponte sobre o rio Itajaí-Açu em Blumenau https://t.co/VyJ22Nj7dehá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/1E88pWwmZq #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros